Traduzir Blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O mundo te humilha, mais Deus te exaltá !

  As vezes as pessoas nos olham, passam pela gente e não dão nada pela gente, nos humilha, nos maltrata, nos odeia, nos abandona, pisam na gente, pra eles somo coitadinhos e pequeninhos. Mas não somos não sabe por quê? Porque o Deus que está em cada um de nós é grande, e nos ama, nos cuida, nos exalta e está sempre do nosso lado nos levantando e nos ajudando na caminhada.
  Deus te exaltará querido(a), fará de você uma pessoa grande, abençoada, prosperá, alegre, amada, você não precisa de reconhecimento humano, a única pessoa que precisa reconhecer seus feitos é Deus, e Ele é o único que te entende, ele te ajuda, te supre e acima de tudo te ama e o amor dEle é grande, verdadeiro, incondicional, diferente do mundo o amor de Deus nunca acaba.
 Queridos quem tem Jesus tem tudo, quem não tem Jesus tem nada! Deus é a única coisa que precisamos ter na vida acima de tudo, Ele é o único que pode realizar os impossíveis da nossa vida, e fazer vencermos todos os obstáculos existentes em nossas vidas, e pode ter certeza que aqueles que um dia te pisaram, te humilharam, te abandonaram, brincaram com sua cara, vão estar na platéia e você no palco, porque verão a glória de Deus em sua vida, e o brilhos do Espirito resplandecerá sobre sua face e a palavra que Deus manda eu te deixar nessa noite é essa:
 Isaías 60-15" Em vez de abandona e odiada, sem que ninguém quisesse percorrê-la farei de você um orgulho, uma alegria para todas as gerações. 16 " Você beberá o leite das nações e será amamentada por mulheres nobres. Então você saberá que eu, o Senhor, sou o seu Salvador, e o seu Redentor, o poderoso de Jacó. 17 "Em vez de bronze lhe trarei ouro, e em vez de ferro, prata. Em vez de madeira eu lhe trarei bronze, e em vez de pedras, ferro. Farei da paz o seu dominador e da justiça, o seu governador."



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário