Traduzir Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mate aquilo que esta te matando .

Paz.
Como está seu relacionamento com o papai do céu ?
Como está a sua vida ?
Como foi seu dia hoje ?
Como está seu coração ?
As vezes simples perguntas assim fazem falta no seu dia-a-dia né ? existem momentos que nos sentimos sozinhos, sem chão, achamos que ninguém se importa, ninguém liga, parece que tudo o que você faz nunca ta bom pra ninguém, você chega a pensar que tudo é impossível, Meu querido nada é impossível pra DEUS, diga isso para tudo aquilo que te diz não, para tudo aquilo que te diz pare, declare que NADA é impossível.
Ta sendo difícil ser a diferença no meio dos seus amigos ? como assim tu anda falando que é muita influência ? meu querido Mas influências não influenciam boas cabeças !
Sabe porque o povo perece ? é por falta de conhecimento, por falta de ouvir da palavra, o mundo precisa de pessoas que se levantem para falar a verdade.
Pra que outros possam viver, vale a pena morrer, Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar !
Nós que estamos vivos somos sempre entregues a morte, por amor a JESUS. pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo de modo que em nós a tua morte, mais em vocês a VIDA, por isso não desanimamos embora exteriormente estejamos a desgastarmos, interiormente estamos sendo renovados dia a pós dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo  para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles, assim fichamos  os olhos não naquilo que se vê mais no que não se vê pois oque se vê é passageiro mais oque não se vê é eterno. então pra que outros possam viver VALE A PENA morrer,  Pra que outros possam viver devesse morrer é necessário morrer pra que haja vida. Se a ordem é essa porque existem igrejas que estão se negando a morrer ? porque ? existe algo de errado no nosso meio ? o evangelho não é do homem o evangelho é de DEUS , Por falta de líderes que preguem oque o povo precisa ouvir, não oque eles querem ouvir , o povo anda adorando a deuses, andam procurando alegria em outras coisas, temos que parar de se preocupar com o nosso "eu" temos que começar a ajudar as pessoas que estão morrendo la fora, temos que morrer pra que outros possam viver.
MATE AQUILO QUE ESTA MATANDO VOCÊ, se oque esta te matando é o seu passado apague-o ele não te atormenta mais, o Senhor já te perdoo .
CRISTÃO VOCÊ É A REVOLUÇÃO QUE O MUNDO PRECISA.


Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário