Traduzir Blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Pai sempre nos aceita de volta.

Lucas 15: 21"E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. 22" Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; 23" E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; 24"Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. 
  Quando saímos da presença de Deus da casa dele, se afastamos do reino, Deus não se esquece da gente é ai que ele se preocupa mais, porque Ele é pai e tem um amor de pai para com a gente, Ele cuida da gente e está sempre ali do nosso lado nos tocando para que se arrependemos e se entregamos a Ele de novo. 
  Como nessa história do filho pródico, Deus nos ensina muito, o filho que pega toda a sua parte  do dinheiro do pai e sai no mundo experimentar as coisas do mundo, assim somos nós quando saímos da casa de Deus, gastamos tudo o que tinhamos conquistado perdemos tudo, só sofremos quebramos a cara, mais aprendemos que ninguém pode ser alguém longe de Deus, ou melhor, sem Deus, mais saiba querido que quando se afastamos de Deus ou saímos
 da casa d'Ele ele sempre nos aceita de volta. 
 Assim como diz na história que o pai mandou matar o bezerro cevado e fazer uma grande festa, vestir seu filho com a melhor roupa e colocou um anel  no dedo dele, assim é Deus com a gente a unica diferença e que quando voltamos, reconhecemos que sem Deus não somos nada, Deus manda fazer uma festa muito maior, porque ele diz que a glória da segunda casa é maior do que a primeira, ele te abraça e diz, que bom que você voltou meu filho, te veste com a melhor roupa e faz uma nova aliança com você, te limpa de todos os pecados e te aceita de volta.
  Não pense assim " a mais eu peguei demais, fiz tudo errado" "Deus não me ama mais" mentira do diabo isso, Deus te ama e sempre vai te aceita de volta, porque ele não resista a oração de um filho arrependido, não desista não irmão, Deus ama muito você e te limpa de todos seus pecados basta você deixar  e querer voltar as pés do pai de volta. 
  Ouçam essa música: Espero que Deus tenha falado com vocês através desse post, A Paz!




                                                            Autora: Gabriela C.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. falou muito comigo,nunca tinha visto este poste,mas eu
    curti ter conhecido,

    ResponderExcluir
  3. Descreveu exatamente tudo que tenho vivido, só não sei se Deus ainda me aceita de volta, mas eu sinto tanta falta dEle ...

    ResponderExcluir