Traduzir Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Preserve o fogo do Espirito Santo e faça a diferença!

 É difícil seguir a Deus né, abandona o mundo e anda conforme a vontade de Deus, mais quem disse que seria fácil? Quando estamos no fogo, vivendo pelo fogo, buscando o fogo do espirito santo, só focamos naquilo, queremos cada dia mais e mais. Só que der-repente algo do mundo começa a nos chamar mais a atenção, e então saímos do foco, e o fogo que um dia queimava, ardia por Deus, não se acende mais, você ora ora ora, mais parece que não tem reposta você busca, se humilha só que as coisas parece que não acontecem. Sabe por quê? Porque a presença de Deus não é um brinquedinho que você pensa "a hoje eu quero sentir, a mais amanhã eu não quero" não é assim queridos, existe uma diferença entre sentir o espirito santo e andar com Ele!
  Intimidade com Deus não se ganha de uma hora pra outra, intimidade com Deus tem que ser conquistada, tem que lutar por ela, e não é fácil de conquistar queridos, por isso hoje digo, você que está no fogo permaneça no fogo, pois pra perder esse fogo é muito fácil mais conquistá-lo depois não é tão fácil assim não.
 Não existe coisa pior no mundo do que se afasta de Deus, por isso preserve a presença dele a cada dia, ao invés de buscar coisas mundanas, busque mais madeira (coisas que edificam) para que seu fogo permaneça a cada dia mais quente e mais consumidor possível ao  ponto de não só você sentir, mais de todos que estão do seu lado ver e sentir que á um brilho diferente em você, e querer sentir o que você sente, assim sua árvore começara a florescer e seus frutos a nascer pois através da diferença que eles viram em sua vida, eles vão desejar mudança na deles, e Deus vai mudar a história de vida de cada um através do seu testemunho de vida, mais ai vem o caso... E se você não tiver dando um bom testemunho? E se você não anda fazendo a diferença? E invés de influência está sendo influenciado? O que as pessoas estão vendo em você? Será que é o brilho de Deus, ou o brilho do mundo? Pense bem queridos ainda á tempo de você mudar, e rever seus conceitos, pois se você não está sendo diferença, está perdendo de ser canal de Deus para salvar a alma e mudar a vida de muitas pessoas que estão necessitadas e precisando.
 Com o brilho de Deus em nossas vidas o mundo inteiro irá ver a diferença que possuímos por isso nunca deixe o brilho sair e a chama se apagar.

  “Então vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve” Malaquias 3.18





Autora: Gabriela C. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário