Traduzir Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Qual é o tamanho do seu amor por Deus ?

Hoje eu vim aqui pra deixar uma pergunta a você!
Qual tem sido o tamanho do seu amor por DEUS ? O que você faria por esse amor ?
Meu querido(a) eu estava no culto essa semana e o meu pastor estava pregando sobre Abraão, você já estudou mais sobre essa passagem da bíblia ?
Quando você tiver um tempinho leia a história de Abraão começa em Gênesis 12, resumindo a história;
O amor que Abraão tinha pelo seu DEUS era enorme, era algo indescritível.
Certo dia DEUS resolve provar desse amor, em Gênesis 22 diz
- Passado algum tempo, DEUS pôs Abraão á prova, dizendo-lhe "Abraão!"
Ele respondeu: "Eis-me aqui"
Então disse DEUS: "tome seu filho, seu único filho, Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá, Sacrifique-o ali como holocausto num dos montes que lhe indicarei.

O que você acha que Abraão fez ? É claro que ele obedeceu a voz do seu DEUS, o amor de Abraão era tão grande que ele era capaz de sacrificar seu único filho por amor a DEUS, querido oque você tem sacrificado por amor do nosso DEUS ? você já parou pra pensar como estava o coração de Abraão ? mesmo ele estando com o coração apertado ele preferiu obedecer ele preferiu sacrificar-se, Deus conhecia o coração de Abraão, ELE conhece o seu coração meu irmão...
Só que DEUS não permitiu que Abraão matasse seu ÚNICO filho.
Chegando no lugar do sacrifício, Abraão ergueu a mão para matar seu filho, mas DEUS la do céu gritou "ABRAÃO! ABRAÃO!"
Não faça isso! Agora eu sei que você teme a DEUS, porque não me negou seu filho. o seu ÚNICO filho.
Essa palavra é tremenda, ela serve pra você refletir, e pensar um pouco, você tem se sacrificado ?
você tem sacrificado seu tempo pra DEUS ? você tem sacrificado seu namoro, seu casamento sua vida, por amor a DEUS, meu irmão ELE não quer apenas uma metade de você, ELE te quer por inteiro.
fica essa palavra pra vocês, DEUS ABENÇOE!
Autora: Tauana Chagas

Um comentário:

  1. Ola pode me add,gostaria de falar a respeito dos seus post,tenho uma pagina no Facebook e quero que participem dela !

    glaucio.ribeiro@hotmail.com

    Deus abençoe vocês cada dia mais,em nome do SENHOR Jesus !

    ResponderExcluir