Traduzir Blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E esperando com paciência no Senhor alcançou a Promessa.

Esperar em Deus não é perda de tempo. Esperar em Deus é uma demostração de confiança, de obediência. Esperar em Deus é querer o melhor, e saber que só Deus pode te dar o melhor.
Eu sei que as vezes é difícil, as vezes bate uma carência, uma vontade de ter alguém do nosso lado pra cuidar de nós, para nos ajudar… Mas saiba que Deus pode suprir todas as suas necessidades, peça a Deus para tirar o vazio do seu coração, peça a Deus para suprir todas as suas carências. Enquanto você está reservada só pra Deus, faço o melhor para Ele, agora seu relacionamento é só Deus então cuide desse relacionamento. Se lança na obra d’Ele, busque a Ele, viva pra Ele. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)
Quando você estiver preparada(o) Deus te enviará aquele(a) que vai ser benção em sua vida, aquele(e) que vai te ajudar e te levará mais perto de Deus. Quando esse dia chegar, você vai dizer: Senhor valeu apena Esperar. Quando isso acontecer lembre-se de ser sempre grata(o) a Deus, e nunca se esqueça de adora-lo. Sempre faça o seu melhor para Deus, que todos os dias de sua vida seja pra a Gloria do Senhor Jesus.
               — Carol, “Princesas do Rei” “Fé, Orar e Amar.”  (via res-plan-de-cer)
  Ei princesa/Príncipe , guarda o seu coração para aquele que for digno de possui-lo, Deus não vai entrega a mão da filha(o) do Rei pra qualquer um, Deus tem muito mais preparado pra você ele vai te dar um príncipe/Princesa, alguém que irá te amar de verdade, não aquele(a) que vai te fazer feliz só por alguns dias, meses ou até anos, mais sim aquela(e) que vai te fazer feliz a vida inteira porque isso é amor verdadeiro e o amor verdadeiro vem de Deus porque Deus é amor assim como diz em (1 joão 4:8). 
 Não se desespere não saia  por ai "pegando" todo mundo, querendo encontrar em todas(os) aquilo que você só vai encontrar em um(a), aquela(e) que vai ser a metade do seu ministério, que vai te aproximar de Deus e não te afastar dELe, porque essa é a promessa de Deus para nós. 
 Não se precipite saiba ESPERAR que na hora certa, no momento certo Deus irá traçar o caminho do coração de vocês e vocês irão se encontrar, casar e ser felizes. (Salmos 40-1)
 E quando essa pessoa que for a certa chegar você vai entender o verdadeiro significado dessa passagem de 
1 Coríntios 13-7:

                
Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário