Traduzir Blog

domingo, 21 de outubro de 2012


Paz queridos, bom eu poderia escrever algo pra vocês hoje, mais esse texto já falou tudo oque eu queria passar a vocês, espero que toque vocês assim como tocou a mim.

Há tantas coisas que eu preciso ainda aprender , tantas coisas pra falar , tantas músicas pra cantar .. aah , tem tanta coisa ainda pela frente que eu vou ter que superar .. Mas Senhor, eu sei que em todas elas o Senhor irá está . Eu quero aprender, cantar , viver, superar somente se for com o Senhor ao meu lado . As portas do meu coração eu abri novamente somente para ti Papai , por que somente o Senhor pode realmente me fazer feliz . Eu já me perdi tantas vezes Senhor,por que achei que podia ir sozinha (o) ,mas eu não posso, eu sei e tenho certeza que não posso . Eu só quero continuar a caminhada se for ao seu lado Papai , por que sem Ti não vale a pena viver . É tudo tão difícil Senhor, mas eu sei que contigo , ah contigo eu posso todas as coisas, por que o que me fortalece é o teu amor .. O meu coração a Ti eu entrego mais uma vez, por que somente em Ti Senhor ,eu quero encontrar esperanças para um dia melhor .

Confia mais em Deuse menos no seu coração. Ocupe sua mente com as coisas de Deus, leia mais a palavra de Deus, dependa mais de Deus, faz mais pra Deus, ame mais a Deus, viva mais pra Deus, respire DeusO coração mente, e faz sofrer. Deus é fiel e sabe o que é melhor pra você.


Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário