Traduzir Blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ele é contigo!


Filipenses 3
1" Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós."
2" Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;
3" Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.

Hoje eu estava lendo o livro de Filipenses e uma coisa que me chamou muito a atenção é que Paulo enfrentou um monte de pessoas provocadoras que combateram a fé dele fazendo-o parar na cadeia por causa disso e apesar de tudo isso ele continuava feliz,  sabe qual era o segredo dele? Nenhum! É isso mesmo que ele fala nesta carta de Filipenses. E a conclusão é esta: Não importa o que esteja acontecendo a sua volta - Professores injustos, garotas(os) que o(a) desprezam, pessoas te julgando, leões, gigantes se levantando contra vocês  - ainda assim é possível sentir alegria.
  É só perceber que o Deus de amor está ali, ao seu lado, te protegendo, te livrando, te guardando de tudo e de todos por Ele é contigo aonde você estiver e Ele nunca abandona um filho seu na hora da angústia, tristeza, ou aflição. Lembre-se disso.



Autora: Gabriela C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário