Traduzir Blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu guia!

 " A tua palavra é  lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" Salmos 119:105
A bíblia é uma lampada que ilumina a minha vida, que ilumina meus passos, e pra você o que ela é?
Ela tem sido apenas um objeto encima da estante, ou guardada dentro de uma caixa...
Querido cuide dela, ela é a palavra do Senhor, ultimamente minha bíblia tem sido uma das coisas mais importantes da minha vida, a bíblia é meu guia, ela me instrui, ela me ensina o que é amor, ela é minha luz aonde só tem trevas, ela me acalma quando o mundo me abala,ela me mostra o caminho da salvação, querido a bíblia é a resposta para os seus problemas, ela é tudo o que nós temos, ela é a minha esperança , espero que ela seja esperança pra você também...
Autora: Karol Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário