Traduzir Blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Orando e vigiando.

 Paz amados, como podemos ler em Marcos 14:28 Jesus nos diz " Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O Espirito está pronto mas a carne é fraca.", e eu te pergunto o porque estamos sendo tão falhos nesta parte? Eles nos avisa antes de acontecer amados, ele nos diz vigie e ore, queridos não para você vigiar seu colega, seu vizinho ou seu amigo, mais para você vigiar as suas atitudes e orar por eles, querido se nós deixarmos de fortalecer nosso espirito vai chegar uma hora que a carne prevalece e o espirito perde e assim nos pecamos contra o coração de Deus.
 Mas mesmo nós sendo pecadores ele nos ama e nos perdoa, claro se nós primeiro tomarmos a decisão de pararmos com aquilo que desagrada e servir a ele de todo coração, orando e vigiando.



Autora: Karol Machado. 

2 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Amém querido, recomende para um amigo seu também! E que Deus venha abençoar muito a sua vida e a vida de quem mostrou o blog pra você a Paz!

    ResponderExcluir