Traduzir Blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espera mais um pouco!

Ei querido(a)  hoje eu vim aqui pra reforçar um pouco as suas forças, filho(a) não se apresse tenha calma
você tem uma promessa em sua vida assim como Abraão nós temos uma promessa pra nossa vida, você cansou de esperar já ? meu querido calmaaaaaaaaa! o segredo é ter fé o segredo é esperar, irmão não abandone a sua caminhada, não abandone a palavra que foi dita, não rasgue as promessas que ele fez pra você não jogue fora, não jogue fora aquilo que DEUS tem dado pra você, ta fraco ? peça força pro espirito santo meu irmão, Espirito Santo fortalece essa pessoa que esta lendo esse post.
Deus eu espero em ti, eu não vou me precipitar mais daí-me animo Deus daí-me paixão daí-me forças, Deus eu vou permanecer Senhor ajuda-me Deus esta renovando a sua aliança hoje.
Não pare meu irmão, o caminho ta longo ta difícil mais não pare continue mantenha seu foco, fique firme guerreiro!
Não abra mão da sua promessa, quem ama espera!

Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário