Traduzir Blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

já matou o seu leão de hoje ? ou ele está matando você ?

Por que vocês me chamam ' Senhor Senhor ' e não fazem o que eu digo  ?       ( Lucas 6 .46 )

fica a pergunta ai querido ?  Porque você pede ajuda do Senhor ,  ai Ele vai lá .. te ajuda , te ensina , te aconselha , te cuida, te guia , te protege , mas nós nunca fazemos o que Ele manda . e o porque não ?
 Se não somos nós mesmos que no ínicio de tudo falamos ,Ó Deus guia minha vida cuida das minhas coisas, porque eu não sei fazer mas nada sem ti ..
ou até mesmo quando temos algum problema em casa, chegamos a dizer : está em suas mãos Deus .
e no primeiro desespero já fala : Ai meu Deus eu não aguento mais isso , ai eu vou sair da igreja, aaa eu vou escutar essa musica aqui e não vai dar nada .
nesse momento eu imágino Deus parado olhando : oxi oxi,
cara não foi você que entregou sua vida pra Ele ? então espera, descansa , confia .
tá dificil ? é e quem disse que seria fácil , ? quem foi que disse pra você que renunciar os prazeres da carne todos os dias seria fácil ?
quem disse  pra você que seria fácil ?
Cara é um leão por dia , mas eu li pergunto... já matou o seu leão de hoje ? ou ele está matando você ?
parou de escutar aquela musica que não te acrescenta nada só diminui ?
parou de sair por ai , ficando com todo mundo ?
parou de beber ? parou de fumar ? de xingar , de prostituir ...
Ou tudo isso ainda está te matando ? ou será que é mais fácil viver uma vida prisioneira, do que uma vida livre com Cristo ?
ta dificil  orar e se arrepender , ta difícil matar o leão de hoje ? Ora , ora irmão .. Não consegue ? Pede ajuda pro Espirito santo !
Ele vai te ajudar a usar as palavras que você necessita usar mas não consegue .
só não deixe o leão de hoje , acabar com o seu eu de amanha .

                                      AUTORA : Tayara Chagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário