Traduzir Blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ele é meu Melhor Amigo.

E é nos momentos mais difíceis que eu sinto ele estar mais próximo a mim me protegendo.
E quando eu acho que tudo vai cair sobre a minha cabeça Ele me mostra que nEle eu tenho segurança
Quando eu me sinto sozinha é Ele que me faz companhia, mas se eu preciso aprender uma lição é Ele que me ensina na sua palavra.
É Ele que me ama, mesmo quando eu acordo e esqueço de dizer bom dia ou agradece-lo por ter me dado mias uma chance, e durmo e nem te dou boa noite.
Ele sempre está segurando minha mão, me dando força pra caminhar, mesmo eu esquecendo que Ele me mantém viva e eu pertenço a Ele.
E se eu entro num mundo de ilusão Ele logo me alerta falando que isso não é bom pra mim.
Ele é mais que tudo, ele é meu melhor amigo. Quão lindo e grande Ele é. Dono de tudo ao meu redor.
Ele é JESUS!
Abra seu coração, porque hoje Ele te convida:
Vem ser meu amigo também ?

Autora: Queren Thaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário