Traduzir Blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O milagre vai acontecer na sua vida!

Pode ser que há muito tempo você esteja esperando algo como uma mudança, algo como um milagre mais basta acredita que em breve ele vai chegar, a dor irá passar a vitória você celebrará.
Basta Deus querer demonstra todo o seu poder, por mais que o tempo pareça está estranho ou pareça até que o seu gigante aumentou de tamanho, ou as pessoas dizem que não tem mais jeito, que não há mais milagre, ei mano em tudo pode menos desacredita no Deus que para o sol, muda o vento e abre o mar!
Ele dá visão pro cego, dá audição pro surdo, dá saúde pro doente dá fala para o mudo. Há mais de dois mil anos Ele viveu, e por amor a você numa cruz ele morreu e vida nova te ofereceu!
Nada é tão difícil ou impossível para nosso Deus.
Coloque sua dor aos pés do Senhor, creia que não haverá mais rancor, o choro vai acabar e em breve chegará o milagre que você precisa.
Nós devemos crer que Deus é Deus e tudo podes, e que mesmo que nós chegamos ao auge da nossa fraqueza, encontramos forças porque ele nos sustém!
"Mesmo com todos os defeitos nós somos os maiores milagres que já aconteceu em todo o universo, o único problema é que ainda não entendemos e o dia que entendermos que Deus enviou Jesus Cristo para em nosso lugar morrer e que sua morte se deu para que o milagre da vida continuasse a acontecer ai então vamos perceber que a coisa mais é importante já nos foi dada, o dom de existir o dom de viver eternamente. Olhe no espelho e verá um milagre bem na sua frente"


Autora: Queren Thaina


Um comentário: