Traduzir Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fique Firme .

Paz ! vim falar sobre um assunto , que ficou me em comodando o dia todo .
imagina só , Deus chegar agora pra você e perguntar : Deixa eu ver oque você está fazendo ? você provavelmente questionaria dizendo : oque pai ? e Deus diria , é isso mesmo oque você está fazendo ? você perguntaria o porque , e Ele lhe diria , você anda me chamando , pedindo perdão pedindo ajuda, mais oque você está fazendo  , para eu lhe ajudar  ? não que Deus queira algo em troca irmão , mais oque você  tem feito pra Deus , pra querer que Ele faça algo pra você ?
" já pensou , se isso acontece " , seria sinistro não é ?
porque já pensou se isso acontece bem na hora em que você está vendo algo que não deve, que sabe que não deve olhar , mas mesmo assim está lá . Porque nós somos bem assim, ex : Eu sei que eu não posso tocar nisso , mais mesmo assim eu vou lá e toco, eu sei que eu não posso pensar nisso mais mesmo assim eu vou lá e penso . e nós acabamos prisioneiros de nós mesmos .
sabe oque é ? você ta no caminho certo , ta andando olhando pra frente , olhando pra cruz, você ta na trilha . e o diabo vem e fala pra Deus que ver vou jogar o ponto fraco na frente dela (e) vamos ver se ela (e) vai continuar assim , se ele não vai sair da trilha . e você vai e cai uma vez, e cai duas vezes, e não resiste a tentação e vai mais uma vez .
já chega disso irmãos , vamos tomar uma decisão , vamos dar sentindo a nossa caminhada , fique forte , Fique firme .
Ta na hora de dar um basta nisso, você tem um ministério em suas mãos, Deus te colocou aqui para ser luz, sal da terra, ele te colocou aqui para mudar o mundo , não pra deixar o mundo mudar você . Fique Firme !


AUTORA : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário