Traduzir Blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

antes que escureça o sol .

Paz !
Irmãos de que jeito você tem colocado sua cabeça no travesseiro a noite para dormir ? com a mente poluída , com mil problemas na cabeça , com cargas pesadas de ódio , raiva , tristeza , ?  é assim que você tem deixado o sol se por sobre sua vida todos os dias ?
irmãos , você tem confessado que o Senhor é Deus da sua vida .
você não pode dormir, sem pedir perdão pelas falhas do dia, uma vez em um retiro , eu ouvi uma palavra que o Lucas Sousa levou , ele disse : Eu não posso deixar  o sol se por sobre minha vida, sem antes me arrepender, sem antes pedir perdão .
Irmão isso foi algo tão tremendo , essas poucas palavras me marcarão tanto .
Que agora é impossível eu deitar sem antes me arrepender , sem antes me humilhar .
durante o dia de hoje  eu estava pensando , tudo isso faz uma atmosfera de carga sobre seus ombros, isso de certa forma no mundo espiritual te faz se sentir pesada , então fica a dica  , não deixe que o sol se escureça .
" Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade , antes que venha os maus dias , e cheguem os anos dos quais venhas a dizer : não tenho neles contentamento ;
² Antes que se escureça o sol , e a luz e a lua , e as estrelas , e torne a vir as nuvens depois da chuva ; . " ( Eclesiastes 12 - 1,2)


Autora : Tayara Chagas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário