Traduzir Blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Se arrependa enquanto há tempo !

Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.     - Mateus 4:17
Bom, eu vou começar esse post pedindo perdão pra DEUS pois eu tenho sido falha, não tenho feito as coisas conforme a vontade de DEUS...
Deus me perdoe por todas as vezes que eu fui dormir sem ao menos agradecer por mais um dia de  vida, me perdoe também por todas as vezes que eu tive a oportunidade de falar do seu amor mais deixei o meu medo e o meu orgulho ser maior, me perdoe por muitas vezes te cobrar, te apressar, Deus me perdoe também pelas vezes que eu disse não para o meu ministério, Pai perdoa o meu jeito de muitas vezes achar que sou perfeito, por achar erros nas pessoas mais nunca enxergar os meus defeitos , Pai eu sou falha e pecadora detalhada de defeitos Pai eu tenho muito o que mudar, mais me ajude a melhorar ...Mais eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito :/ Obrigada por me ouvir não vou nem me despedir fica aqui dentro de mim para  nunca mais sair.
Ei, você já se arrependeu hoje ? já pediu perdão pelos seus erros para DEUS ? meu querido você já perdoou aquele seu irmão ? não deixe pra depois, não deixe pra fazer isso amanha ou só na igreja pois é chagado o Reino dos céus, a vinda do Rei ta cada vez mais próxima, ele pode chegar a qualquer momento, ou até mesmo nesse exato momento..
E não se esqueça as lutas as dificuldades vão vim o gigante vai se levantar ele vai tentar te derrubar mais ele só vai tentar porque você é mais forte pois o DEUS que abita em você te da forças ELE é o DEUS da força.As vezes da vontade de nascer de novo não é ? mesmo sabendo que o tempo não vai voltar, Pai quebranta em mim dilata em mim um coração com suas intenções faz de mim um ser humano capacitado para amar, O equilíbrio eu só vou encontrar, quando eu entender o que é de fato adorar, quando entender o que é de fato me entregar...
    Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário