Traduzir Blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Santo dos Santos .

Paz ! irmãos vou falar uma coisa para vocês : Mais bom que sentir a presença de Deus é andar com ela ...
É você  ouvir " Eu te amo " em cada respirar , em cada batida do seu coração é um Eu te amo que vem do Pai !
É você falar com Ele todos os dias é você sentir Ele perto de você .
Mas e você irmão , como está sua vida com Deus ? cade seu fogo ? cade seu foco ? cade a chama ...
Acabou ?
Pede pra Deus vir novamente, e fazer novamente como na primeira vez , peça que a presença dele aumente na sua vida .
Você está distante , não está se encontrando , sabe porque ? porque Quem já pisou no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver, como já foi dito em outro post aqui no  blog , não adianta meu Querido (a) , você não vai conseguir , porque você já experimentou oque é pisar no Santo dos Santos .
Então clame por Deus , clame pela Glória dEle sobre sua vida .
Comece confessando seus pecados pra ele, conte a ele oque você fez, fale o porque se afastou , o porque esfriou , mais conta tudo mesmo irmão , O PAI TEM SAUDADES DE VOCÊ .
Viver longe de Deus não é vida .!

" Fiz-me como fraco para os fracos , para ganhar os fracos . fiz-me tudo para todos, para , por todos os meios , chegar a salvar alguns . "                 (¹Coríntios 9-22)


                Autora : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário