Traduzir Blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando fraco estou tu és forte pra me levantar.

 Chega um momento em nossa vida em que o amor se esfria, o espirito enfraquece e a carne e seus desejos querem tomar conta da nossa alma. Não sentimos mais vontade de orar, clamar, e nem sentir a presença de Deus, pegar a bíblia pra ler então, vish é briga! Vidramos nossos olhos no mundo e entregamos nossa alma para as coisas do mundo, pensamos "á eu estou fraco(a) mesmo vou ouvir essa musica, não da nada, tem nada a ver eu sair, beber, fumar, festar com meus amigos, depois Deus me perdoa, a carne é fraca!"  Ei irmão a carne é fraca?  Então fortifica seu espirito porque fraca é a sua desculpa!
 Para com esse pensamento mesquinho de " a depois Deus me perdoa" e se esse depois nunca chegar? E se Jesus voltasse pra você hoje? Será que você estaria pronto? (deixo essas perguntas pra vocês).
 Quando estamos fracos não temos que buscar por coisas que vão nos deixar mais fracos ainda, se antes orávamos 1hora, temos que orar  2h, 3h , não até ouvirmos a Deus, mais sim até que ele nos ouça, busque somente ouvir musica que te edificam, ler coisas que te edificam, pois essas são coisas que vão te deixar forte de novo.
 Todos temos o direito de ficar fraco, o único direito que não temos é de permanecer fraco pra sempre! Se for preciso se humilhe diante de Deus, entregue a ele uma adoração, um clamor verdadeiro porque somente ele entende sua fraco coração, e diferente das pessoas ele  nunca vai te deixar, te abandonar, ou até mesmo te esquecer nos momentos de fraqueza , ele sempre vai estar do seu lado , sabe por quê? Porque ele te ama, por isso, e o amor dEle é verdadeiro, e incondicional nem mesmo o tempo, nem a distância, nada seria capaz de destruir e apagar esse tão grande e poderoso amor que foi provado la naquela cruz ! Nunca se esqueça disso queridos...
2Corintios 12-10 " Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas ansiedades, nas perseguições, nas angústias por amor de cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."


Autora: Gabriela C.

Um comentário: