Traduzir Blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jesus é o Único caminho

Jesus se entregou naquela cruz como sacrifício vivo pra nos salvar, para que nós pudéssemos ter livre arbítrio de chegar diante o trono  do pai através da nossa oração, ele se entregou para nos purificar de todo o pecado e nos amou incondicionalmente.
E muitas vezes quando bate uma tristeza em seu coração você tenta encontrar a solução para essa dor nas oferendas do mundo, mais sabe que o único que pode curar essa dor e arrancar toda a tristeza é JESUS
Nós seres humanos somos tão teimosos porque sabemos que o caminho que leva para a vida eterna é Jesus, mais sempre queremos dar uma "escapadinha" e experimentar as coisas do mundo.
A única solução para seus problemas é Jesus, o único que pode te ajudar é Jesus. Não tente buscar lá fora o que só ele pode te dar, ele te deu a liberdade de se chegar diante dEle e pedir ajuda. Não pense que o mundo vai mudar sua situação, ele pode até amenizar sua dor só que você ira se cansar e quando menos perceber você estará acabado e cheio de sofrimento. Deus não ameniza sua dor, ele arranca ela completamente e joga no mar do esquecimento e faz de você um grande Vencedor(a)
JESUS é a única solução pra você, abra seu coração, deixa ele fazer morada na sua vida e vença Sempre!

Autora: Queren Thaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário