Traduzir Blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu não posso me cansar porque eu não tenho esse direito!

Ei, você já sorriu hoje ? não ? Por quê ? Princesa seu sorriso é tão lindo pra ficar escondido atras dessas lágrimas. Príncipe onde está aquele sorriso ?
Você sabia que DEUS já pagou um auto preço pra poder ver o seu lindo sorriso ? ELE já chorou muito, para que você, hoje pudesse sorrir...Existe um alguém que acha seu sorriso tão mais tão especial, sabe quem é esse alguém ? é aquele Príncipe ( Princesa)  que DEUS preparou pra você, e que no tempo dele vai aparecer, no tempo dele vai acontecer, deixe que DEUS cuide disso, não abra mão da sua promessa pequena(o) Quem ama Espera!!
Não se deixe entristecer por coisinhas bobas que o mundo te causa, saiba que DEUS esta sempre do seu lado.
Você tem outros motivos pra sorrir, olhe em volta, DEUS te deu amigos, te deu uma família, você tem uma casa, tem um lugar só teu, ao contrário de muitos, que não tem família não tem amigos, vivem nas ruas, suas roupas são velhas, sujas vivem na miséria, mano olha a sua sorte, você tem uma família tem uma casa...
Mais você tem lembrado desses irmãos ? que estão morrendo todos os dias ? que precisam roubar pra poder comer ? eles atravessam as madrugas geladas, dividem as calçadas com os cachorros, mais mesmo assim tem amor no coração, você já orou por eles hoje ? não né ? eu sei que não, agora enquanto você ta ai com sua coberta, eles estão lá nas ruas se prostituindo, cassando comida nas lixeiras, você acha que eles são barulhentos ? ah claro, quem tem dinheiro não sabe da miséria dos outros, é fácil pra julgar quero ver tu ficar 3 dias sem comer sua barriga vai roncar, ai é outro barulho que vai te em comodar, você morre de fome ou vai roubar.
Me desculpa mais eu preciso desabafar, poxa eles são nossos irmãos, agora pensa comigo mesmo assim eles estão la, lutando não desistem nunca, e vocês por causa de uma coisinha ou outra já pensam em jogar tudo pro ar e sair correndo, me desculpa sangue bom eu também soa cheia de defeito, mais eu não posso me cansar porque eu não tenho esse direito.

Autora : Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário