Traduzir Blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quero trazer a memória aquilo que me da esperança!

 A bíblia conta a história de um homem que levava o evangelho a todos acima de qualquer coisa, sem se importar com as humilhações, perseguições, dores e sofrimentos.
 Estou falando do profeta Jeremias, devemos nos inspirar nele!
 Assim como está escrito em 'Jeremias 38' mesmo sendo jogado no fundo do poço Jeremias ergueu a cabeça, olhou para o céu e louvou a Deus. Todos os dias passamos por situações semelhantes, sempre somos perseguidos, humilhados, apunhalados pelas costa e jogados no fundo do poço, e a primeira coisa que nos vem a cabeça é em desistir, jogar tudo pro alto. Mas não devemos agir assim, temos que erguer a cabeça e louvar a Deus nas lutas e se expirar nesses versículos de Lamentações 3;19" Eu lembro da minha  tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. 20" Penso sempre nisso e fico abatido. 21" Mais a esperança volta quando penso no seguinte: 22" O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. 23" Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! 24" Deus é tudo o que eu tenho; por isso, confio nEle. 25" O Senhor é bom para todos os que confiam nEle.
 Quando passar por lutas, dificuldades, humilhações erga a cabeça olhe para os céus, confie em Deus e o louve, pois o seu louvor moverá o coração de Deus e Ele com sua imensa gratidão usará até o impio para te socorrer.


Autora: Gabriela C.

2 comentários:

  1. Amei a publicação Gabi, muito boa mesmo, palavra por palavra a mais pura verdade. Somente olhar a Deus e mais ninguém =D

    @DaniellRussell

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Daniel nosso foco tem que ser ele sempre, Deus te abençoe Paz!

    ResponderExcluir