Traduzir Blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Deus,quanto mais eu te conheço mais eu te amo.

Já parou pra pensar o quanto Deus é maravilhoso ? O quanto ele é grandioso, gracioso, exaltado, perfeito em tudo que faz ...
Hoje enquanto eu orava, algo dentro de mim queimava, era algo sobrenatural, algo bom, eu sabia que era o amor de DEUS queimando em mim, eu sabia que era meu coração desejando mais e mais dELE, eu não consigo entender como tem pessoas que consegue viver sem esse DEUS, mesmo aquelas pessoas que conhecem, que nasceram dentro da igreja, que sabem oque é sentir a presença de DEUS, até elas estão se afastando cada vez mais da nuvem de DEUS ... Meu coração dói quando eu vejo pessoas que antes eram mais firmes que eu, passavam uma imagem tão "crente" pra mim, tinham experiências tão maravilhosas, pessoas que eu me espelhava, hoje estão no pó, estão caídas, e sabe por que essas pessoas estão assim ? Elas estão assim porque deram brecha, elas acharam melhor se parecer com o mundo ao invés de ser diferente dele, elas acharam melhor imitar o mundo, mesmo conhecendo a DEUS mesmo sentindo DEUS mesmo ter ouvido falar dELE, elas acharam melhor pensar que ninguém se importa com elas, acharam melhor buscar prazeres la fora, no mundo, em uma alegria que não é eterna, em uma alegria passageira e curta e pode terminar em segundos ...
Mas também tem aquelas que estão dentro da igreja, porém fora. Estão com o corpo la dentro mais só o corpo, porque por dentro estão todas mortas espiritualmente, estão todas famintas, desejando mais de DEUS, mais sem forças, e você tem enxergado essas pessoas ? você tem buscado conhecer, saber delas ? aquele irmão que entra na sua igreja, você vai la e cumprimenta ele ? você pergunta como ele ta ? acho que ta na hora de "ACORDA" e ver que a cada minuto que passa tem uma alma morrendo la fora, a cada segundo que passa tem um irmão caindo nas drogas, na prostituição , no álcool, a cada milésimo tem alguém pensando em suicídio la fora, porque não conhece esse DEUS, e se conhece se esqueceu de como é sentir a suave e maravilhosa presença dele ...
Meu querido, eu também não sou perfeita, eu também tenho defeitos, eu erro como todos, mais todos os dias eu peço a DEUS pra ele me ajudar ser melhor, eu peço pra ele me dar forças, e abrir os meus olhos para que eu possa enxerga aquilo que esta escondido, e cada vez que eu conheço DEUS mais eu o amo, cada vez que o busco, mais eu sinto vontade de conhece-lo, quanto mais eu o percebo, mais eu o quero ...
Eu desejo, que você sinta isso dentro de você, que você queime por esse amor, que você seja apaixonado por esse DEUS, que você aprenda com ELE, que você faça aquilo que DEUS manda, aprenda ouvir a vós dele, lembre-se "Quanto mais você faz pra DEUS, mais ELE faz pra você.."

Autora: Tauana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário