Traduzir Blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O tempo, ta passando ...

Cantarei a misericórdia e o juízo ; a ti , Senhor , cantarei . Portar-me-ei com inteligência no caminho reto . Quando virás a mim ? Andarei em minha casa com um coração sincero . Não porei coisa má diante dos meus olhos ; aborreço as ações daqueles que se desviam ; nada se me pagara .( Salmos 101 : 1,2,3 )
(7) Oque usa de engano não ficará dentro da minha casa ; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.

Forte essa palavra né irmão , mais fica a pergunta , você tem cuidado , vigiado para que sua vida fique em ordem   ?
será que DEUS tem se agradado de suas atitudes , quais tem sido elas ? ....
você tem tido compromisso , com DEUS , tem feito votos de tolo ? Cara , oque eu vejo , é muita estrelinha querendo brilha dentro da igreja , é muita gente querendo chamar a atenção .. mais ninguém querendo sair nas ruas e chamar a atenção dos perdidos dizendo : EI JESUS TA VOLTANDO MEU IRMÃO !
qual é o seu posicionamento como crente ?
ta na hora de abri os olhos, porque o tempo ta correndo, os dias estão passando , e pra Jesus voltar é só você piscar o olho !


AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário