Traduzir Blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Acorda Irmão, se não tu vai acabar ficando sem a Salvação.

E naquele dia muitos irão dizer: "mas Senhor eu li a bíblia inteira, eu conhecia seus mandamentos, eu pregava pra muitas pessoas a sua palavra, você me usou para salvar muitas vidas, porque eu não subi? Porque eu não fui? Porque o Senhor não me levou também? Eu curei pessoas através de você, e bla bla bla ...
  Mas nesse mesmo momento eles vão ver que há uma grande diferença entre "Saber da palavra e seguir ela". Temos que buscar a cada dia acreditar na palavra e segui-lá, para que, naquele dia não vinhemos ficar para trás, se fazendo essas perguntas, mesmo sabendo as respostas, temos que não só conhecer a palavra mas também vive-lá, e acreditar nela, porque obras ser crer são vãs.
  Não viva na ilusão, não se apegue nesse mundo, pra não correr o risco de morrer sem a salvação, Se liga na obra se liga em DEUS, porque ele está 24horas ligado em você. Não de motivos para ele achar que você não é um merecedor de morar na glória. Porque pra você pode ser tudo uma brincadeira, mas Deus não está brincando então ACORDA!



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário