Traduzir Blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aprendendo a se parecer com o Pai!!

Paz Galera de Deus!!!.. Venho aqui abordar um tema que me chama muita atenção.. se estamos realmente dando nossas vidas para Cristo Jesus.. A palavra de Deus relata lá em Atos a partir do capitulo 6 até o capitulo 8, sobre o primeiro mártir cristão.. Estêvão.. homem cheio de fé e poder como a bíblia relata.. o cara era demais cheio da presença de Deus.. e muitas pessoas da época blasfemaram contra ele mais ele se manteve firme até o ultimo segundo de vida.. isso ai.. ultimo segundo de vida.. antes de morrer a bíblia relata que ele olha para o céu e vê Jesus a direita do Pai.. que eu me lembre um único momento na bíblia que relata Jesus estando em pé.. a Destra de Deus.. então podemos observar que ele era um homem que realmente agradava a Deus.. e antes de morrer totalmente apedrejado por todos aqueles que blasfemaram contra ele pediu a Deus que não lhes imputasse esse pecado.. Para mim este cara tinha um coração imenso e verdadeiramente muito parecido com o de nosso Senhor Jesus... e antes de morrer totalmente apedrejado por todos aqueles que blasfemaram contra, ele pediu a Deus que não lhes imputasse esse pecado.. Para mim este cara tinha um coração imenso e verdadeiramente muito parecido com o de nosso Senhor Jesus.. Então vamos realmente pensar se estamos tendo uma vida de mártir.. isso mesmo.. se estamos nos entregando totalmente a Jesus.. nossa vida.. passando pelo que for preciso por amor a Ele. Abraços até a próxima..
Participação especial : Juan Pablo Petrik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário