Traduzir Blog

sábado, 30 de março de 2013

Não viverei mais sem teu amor.

"Seu amor mudou minha vida Senhor, marcou o meu coração. Teu rosto eu quero ver, ao teu lado eu quero estar, meu pensamento está em ti. 
  Não viverei sem teu amor, nunca mais quero estar sem ti! Eu volto aos teus braços, perdão por ter falhado, te amo, desejo teu abraço, minha vida se acaba, sem ti ter ao meu lado, te amo, desejo Teu abraço!"
-
Hoje estava ouvindo essa musica (em teus braços- Arena louvor) e Deus falou muito em meu coração, não só por ela ser uma musica profunda, mais pela realidade que ela trás entende? 
 Por mais falhos e errados que somos Deus sempre esta conosco ao nosso lado, esperando uma atitude de arrependimento nosso, esperando aquele pedido de perdão com lagrimas de saudade dele e da sua tão preciosa presença, aquele pedido "me abrace" seguido com um "eu te amo". 
 Ele espera de nós isso, quando se afastamos dele. Porque ele sempre estará disposto e de braços abertos para nos receber de volta, curar nossas feridas e restaurar nosso coração! 
 Mais precisamos ter a humildade de se humilhar aos pés dele e reconhecer o erro, chamá-lo de pai e se entregar a ele por inteiro. Pois aquele que já pisou nos santos dos santos e já abraçou Deus, já sentiu sua presença, seu amor, reconhece que não vive mais sem o amor de Deus. 
 Ei Deus está esperando sua atitude e reconhecimento de que sem ele você não vive mais, então se ajoelha ai e se humilha, pede perdão, se for preciso chore, busque, ele vai te perdoar e te receber de volta, sabe porque? PORQUE ELE TE AMA



Autora: Gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário