Traduzir Blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Já agradeceu a Deus , por ele não ter esquecido você está manha ?

Paz !
Como foi seu dia ?
foi cheio ? foi estressante ? foi calmo , tranquilo .. ?
foi um dia comum , ? você se levantou pela manhã vestiu sua roupa de viver e foi trabalhar etc ..
mas espera ! como você acordou hoje ?
é , foi Deus que não esqueceu de te levantar essa manhã , assim como todas as outras , que você foi se deitar zangada (o) desejando a morte, questionando DEUS .. mesmo assim, mesmo você tendo o ferido noite passada com atitudes , com palavras .
Ainda assim Ele não se esqueceu de você essa manhã !
E em nenhuma outra manha , isso irá acontecer , sabe porque ?
Porque Ele TEAMA , ama assim tudo junto , sem espaço sem virgula sem ponto sem interferência sem tamanho !!
e você parou alguma hora desse seu dia cheio para Agradecer a Ele por ter te oferecido mas essa oportunidade ?
Ainda não véi ?  poxa . Não da essa mancada com Deus não cara, você precisa dele .
assim como ar que você respira você precisa dEle .
vai lá então aproveita esse finalzinho de dia !
sabe eu fiquei o dia inteiro pensando oque eu ia vim aqui e falar pra vocês , pensei até que Deus não queria falar comigo hoje ..
Ai Ele falou comigo , e isso mexeu comigo porque literalmente , oque eu tenho feito da minha vida com Deus , eu não tenho agradecido , e como falou comigo espero que tenha falado com você também , fiquem na paz ...


         AUTORA : Tayara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário